Esse sou eu, Alessandro MateoQuem sou eu?

Muito prazer, eu me chamo Alessandro Mateo, sou um recém formado profissional de Marketing e Propaganda, e estou no alto dos meus 26 anos, posso dizer que no quesito carreira estou só a um passo de atingir os meus objetivos profissionais.

Fui aluno do João Abrantes na turma 0 do Perfil Magnético e do Sedutor Virtual, e posso afirmar que se eu consegui mudar meu pensamento com relação a minha aparência, ao meu porte físico, e a minha condição financeira e ainda sim consegui conhecer mulheres lindas utilizando aplicativos de paquera, com certeza qualquer um pode.

E foi por isso que eu criei esse site, para apresentar a você e a todos que quiserem o método mais eficaz para conhecer dezenas de mulheres, através da internet, sem sair de casa ou gastar um tostão.

Quem é João Abrantes?

João Abrantes, AKA Chameleon entre os Sedutores é um mestre sedutor reconhecido em todo o nosso país. Diretor da Universidade Social e coach executivo da Titan Wings, e autor de diversos cursos testados e aprovados no mundo da sedução, inlusive o Perfil Magnético.

Além de 4 anos de experiência na área de dinâmica social, ele tem uma graduação internacional em coaching e é ex-aluno da Dale Carnegie Training (uma das líderes mundiais em treinamento de dinâmica interpessoal). Além de ser autor de 3 livros autobiográficos da série Chameleon.

Hoje ele se dedica a ajudar rapazes tímidos e/ou socialmente descalibrados a se soltarem e serem capazes de abordar (e, de preferencia, manter) aquela mulher que chamar a atenção deles. Sem mentiras, manipulações, sendo ele mesmo só que mais corajoso.

O Curso

Se você chegou até essa página é por que provavelmente já conhece o método, mas ainda está tem dúvidas se ele é para você certo?

Por isso eu te convido a ver esse vídeo do início ao fim que explicas em detalhes como você pode se tornar irresistível para qualquer mulher nos aplicativos de paquera.

Um abraço e agente se vê